#Show: Manu Gavassi, Duda Beat e Emicida participam da live do “Popload Festival”

A Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, une as principais marcas do portfólio – Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray – para lançar o Home Hour Popload Festival com a proposta de convidar as pessoas para um happy hour descontraído – sem sair de casa – com boa música, bate-papo e aulas de drinks.

Em paralelo, a empresa irá doar parte do lucro obtido no mês de maio no e-commmerce TheBar para um fundo de apoio aos bartenders, além de auxiliar até dois mil duzentos e cinquenta profissionais de todo o Brasil com cursos de capacitação remunerados realizados via Diageo Bar Academy.

Com estreia no dia 14.05, o Home Hour Popload Festival será realizado semanalmente nas redes sociais – às quintas-feiras, às 19h – apresentando live com pocket show e bate papo do artista sempre com um influenciador convidado. O projeto também conta com a participação de bartenders renomadas ministrando ´mini-aulas´ de drinks para serem feitos em casa.

Leia Também: Luan Santana confirma transmissão especial para o ‘Dia dos Namorados’

No primeiro home hour, assinado pela marca Johnnie Walker, o projeto recebe a cantora Duda Beat e João Vicente de Castro. Já na live do dia 21.05, Tanqueray promove o encontro da cantora Letrux com Manu Gavassi. Para fechar, a Smirnoff traz o artista Emicida com a cantora Tulipa Ruiz no dia 28.05.

Todas as lives serão transmitidas nas redes sociais YouTube e Facebook da Popload Music.

A agenda do Home Hour Popload Festival poderá ser conferida nos canais do Popload – Instagram, Twitter, Facebook e YouTube e das marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray, além do próprio site do TheBar. Os conteúdos produzidos também estarão disponíveis nos canais e em playlists no Spotify.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: