#Show: Margareth Menezes canta samba da Viradouro em São Paulo

O Carnaval de São Paulo se despede aos poucos dos foliões, na noite desta sexta-feira (28), cantora baiana Margareth Menezes apresentou o “Baile da Maga” na Casa Natura Musical, no pós Carnaval paulista.

A cantora subiu ao palco com sua energia contagiante para levar ao público da casa muita música baiana, de outros carnavais. Hits como Dandalunda e Maimbe estiveram presentes no setlist, a cantora também não deixou de homenagear artistas como Araketu, Daniela Mercury e Ivete Sangalo.

Leia Também: Confira os últimos blocos que desfilam em São Paulo

“O Mundo Vai” música de Ivete e eleita como a música do carnaval de 2020, ganhou a versão à lá Margareth e foi cantada junto com os fãs que também pediram e foram atendidos, com o samba-enredo vencedor do Carnaval do Rio de Janeiro, 2020 da Viradouro. Margareth afirmou que é pé quente, ao desfilar pela primeira vez no carnaval carioca e ser campeã pela escola que se inspirou em uma de suas canções.

Veja aqui o vídeo de “O Mundo Vai” na Casa Natura Musical

A noite ainda teve a participação especial da cantora Drik Barbosa, que dividiu os vocais com a cantora do axé. A Casa Natura Musical, firma compromisso com o carnaval ao realizar pelo segundo ano consecutivo o encerramento das festas com um mega show da Maga.

Veja aqui Margareth Menezes cantando o samba da Viradouro

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: