#Show: MC Pocahontas realiza terceira turnê internacional em menos de um ano

A cantora MC Pocahontas, um dos rostos mais conhecidos do funk feminino no país, faz sua terceira turnê. Pelo segundo ano consecutivo, ela voltou à Europa para uma série de shows. Desde dia 08, ela se apresenta na Europa. Mas ainda não acabou. Pocah ainda faz apresentações em Roterdã e Londres.

A turnê, intitulada “Euro Tour MC Pocahontas 2019”, trará um repertório cheio de versatilidade, com diversos sucessos da carreira da cantora, tais como: “Oh Quem Voltou” (com Dani Russo e Naiara Azevedo), “Perdendo a linha”, “Eu Sento Rebolando chamando o seu nome”, “Mulher no poder”, ”Quer Mais” (com MC Mirella), sendo essa última canção com mais de 57 milhões de views e 14,5 milhões de streamings no Spotify, dentre outras.

É valido destacar que é a terceira turnê internacional de Pocahontas em menos de um ano. No meio do ano passado, a cantora fez alguns shows nos Estados Unidos, nos estados de Nova Jersey e Massachusetts. Já em julho, Poca se apresentou em Portugal, Bélgica, Amsterdã e Reino Unido. Mais de 2 mil pessoas assistiram as apresentações nas duas turnês, com 100% das casas lotadas para conhecer a jovem que vive um momento de grande ascensão na carreira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: