#Show: Melim faz duas apresentações [seguidas] com ingressos esgotados em São Paulo

“Ouvi dizer…” com este sucesso a banda Melim, formada pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo Melim, subiram ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para apresentar o show da turnê da gravação do seu primeiro DVD.

Com duas sessões seguidas e ingressos esgotados, o público do grupo que abrange diversas idades, desde os pequenos até os mais velhos, cantou junto diversos sucessos que passeiam pela nova MPB, reggae e influências de ritmos praianos, que te traz paz, amor e vontade de chorar, sim, se você acabou de sair de um relacionamento, logo se identificará com diversas canções, como a nova de trabalho “Dois Corações”.

Com letras fáceis e que principalmente fala de amor, os irmãos se firmam como a nova promessa da música brasileira, em que traz a magia de um público fiel, em dias que muitos não se prendem à um único artista ou ao mesmo a escutar um CD inteiro, Melim prova que com músicas autorais e persistência dá para se viver de música, em um país que infelizmente não investe em cultura, como contaram durante o show.

Rodrigo, Kell Smith, Gabi e Diogo Melim (Ph: Andy Santana)

Para fechar o show que teve pouco mais de 1h30 de duração, Diogo, Gabi e Rodrigo fizeram o bis com a música que os colocaram em primeiro lugar entre as músicas mais tocada do Brasil “Ouvi Dizer”. A amiga Kell Smith também compareceu para curtir a good vibes dos artistas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5543 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: