#Show: Miguel Briamonte e Andrezza Massei protagonizam momento intimista no palco

A premissa de que menos é mais, nunca fez tanto sentido como no novo projeto do maestro Miguel Briamonte, em “Briamonte convida…” ele recebe quinzenalmente um convidado que (a princípio) já tenha trabalhado com ele em algum momento da sua extensa e memorável carreira. Para inaugurar este novo momento da carreira, a amiga Andrezza Massei que já participou de inúmeros musicais ao lado do mestre, dividiu os vocais com apenas um piano e um violão.

Intimista e não separatista, o show realizado no Raiz Bar, em Pinheiros, deixou os amigos e convidados tão próximos do palco que mais se parecia com uma reunião em casa do que propriamente um show num bar, com direito a histórias, memórias e interação, o espetáculo foi permeado por clássicos do cancioneiro popular, como músicas de Fábio Jr e até medley de musicais estrelados pela atriz, como Mamma Mia! e A Pequena Sereia.

Miguel Briamonte & Andrezza Massei (Ph: Andy Santana)

Outros musicais recentes também serviram de inspirações para o set list, como o dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper Shallow em “Nasce Uma Estrela” que ganhou a versão Massei & Briamonte, para terminar o show que teve pouco mais de 1h de duração a artista escolheu cantar uma canção que faz parte de seu recente trabalho “Sunset Boulevard”. Briamonte ainda recebe durante esta temporada nomes conhecidos do cenário de musicais, como Beto Sargentelli e Eline Porto e Alírio Netto.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4742 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: