#Show: Morrissey se apresenta no Rio de Janeiro

Em novembro, o cantor Morrissey retorna ao Brasil para show no Rio de Janeiro, no dia 30 na Fundição Progresso,  como parte de uma aclamada turnê mundial do lançamento de “Low in High School”, seu primeiro álbum em estúdio desde 2014. O icônico líder do The Smiths, que é amplamente considerado como uma figura central na história da música pop. Além da capital carioca o cantor fará show em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 02 de dezembro.

Depois de liderar o The Smiths, em 15 álbuns de estúdio, ao vivo e coletâneas, em seus breves cinco anos juntos, Morrissey alcançou sucesso ainda maior como artista solo. Lançando uma carreira prolífica, que viu todos os seus 11 álbuns entrarem nos 10 melhores do Reino Unido, sendo que 3 alcançaram a primeira posição. Seu último álbum, “Low In High School”, alcançou a quinta posição entre os 10 primeiros no Reino Unido.

O álbum foi gravado no La Fabrique Studios, na França, e no Forum Studios, de Ennio Marricone, sendo produzido por Joe Chiccarelli, que trabalhou com artistas como Frank Zappa, The Strokes, Beck e The White Stripes, apenas para citar alguns. Em “Low In High School” o talento de Morrissey para combinar mensagens políticas com belas melodias está mais presente que nunca, capturando o zeitgeist de um mundo em constante mudança.

Serviço:
Data: 30/11/2018 – Sexta-feira
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa
Abertura dos portões: 20h
Exibição de montagem de vídeos: 21h30
Horário do show: 22h
Classificação etária: 16 anos. Menores a partir de 14 anos entram acompanhados dos pais/responsáveis.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: