#Show: Natiruts encerra turnê internacional com ingressos esgotados

Estourados na América Latina, Natiruts acaba de ultrapassar todas as fronteiras levando o Reggae brasileiro mundo afora. A banda, de grande destaque no cenário do gênero musical, esgotou ingressos e deixou casas de shows com filas dobrando esquinas durante a recente turnê internacional. As apresentações do mês de outubro aconteceram nas cidades de Lisboa (Coliseu), Porto (Coliseu), Barcelona (Apolo), Amsterdam (The Box), Londres (Eletric Brixton) e Berlim (Yaam).

O próximo disco do Natiruts, intitulado I Love, está previsto para o fim do ano. Antes do lançamento do álbum completo, a banda apresentou um bundle (termo do mercado fonográfico que designa dupla de singles), com dois reggaes que abordam o tema da felicidade: “Hoje eu Quero Ouvir”, com os sopros bem marcados e pegada roots, e “Deriram”, que tem um refrão marcante e ótimos solos de guitarra com uma levada bem brasileira.

No dia 16 de novembro, Natiruts lançará, pela primeira vez, uma música inédita na língua espanhola, cujo título leva o nome do novo disco, I Love.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5931 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: