#Show: NAVE festival da Anavitória une o melhor da nova música popular brasileira

Um domingo para celebrar e festejar os novos expoentes da nova Música Popular Brasileira (MPB), assim foi o festival NAVE, idealizado pelo duo Anavitória que juntou o que há de mais novo e efervescente na música brasileira.

Nomes fortes que atraem público como Melim, Jão e a própria Anavitória, provaram o quanto forte pode ser este tipo de festival, com ingressos esgotados, e shows inesquecíveis, trouxe não só as bandas e cantores nos palcos, mas proporcionou experiências incríveis, com participações de outros cantores, criando feats. inéditos.

O público que curtiu muito todos os cantores, cantou junto e se divertiu com os melhores sucessos de cada cantor, imortalizando o sucesso da nova geração, que assim como nos anos 1970 consagrou nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Bethânia e Gal, hoje celebram nomes como Vitor Kley, Gabi Melim e Ana Gabriela, a imortalidade está na intensidade dos acontecimentos nas vidas das pessoas, e se foi um sucesso a primeira edição, mal podemos esperar pela segunda.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4716 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: