#Show: Ney Matogrosso apresenta novo espetáculo em São Paulo

Sucesso absoluto de crítica e público, Ney Matogrosso retornou à São Paulo para três dias de shows no Tom Brasil, com ingressos esgotados, novo figurino e a mesma voz potente e marcante que o consagraram como uma das maiores e melhores vozes da MPB.

“Bloco na Rua” é o nome da nova turnê de Ney que vem de uma forte aclamação carioca, depois de sua passagem pela cidade maravilhosa. Aos 77 anos e não precisando provar nada pra ninguém, o cantor ainda prova que há muita criatividade em sua cabeça, repertório vasto e uma vitalidade que deixa qualquer um estarrecido com sua potência no palco, seja cantando, declamando ou dançando. Impossível desgrudar os olhos do palco, pois é como um ímã que te faz seguir e acompanhar cada novo compasso.

Ney Matogrosso (Foto: Teca Lamboglia)

Lino Villaventura assina o figurino que remete à répteis, e que ao apresentar o espetáculo vai se despindo de camadas, assim como precisamos ao amadurecer, esquecer os anseios da jovialidade e olhar com firmeza para o futuro, aquilo que nos espera mas sem saber o que realmente esperar. Ney em sua essência sempre dá o seu melhor ao público, e não prova nada pra ninguém o que já sabemos, Ney Matogrosso é sinônimo de sucesso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4976 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: