#Show: O GLOBO lança festival de música online com shows ao vivo de Duda Beat, Margareth Menezes e outros

O distanciamento social imposto pela pandemia do coronavírus é uma realidade, mas não precisa ser sinônimo de solidão. Para ajudar a passar pelo período de quarentena de forma mais leve, o jornal O GLOBO lança o festival online #tamojunto, que já mobiliza mais de 20 artistas de diferentes gêneros musicais e gerações para fazer shows ao vivo que serão transmitidos online pelo site do jornal. A partir desta sexta-feira, dia 20, o conteúdo será aberto a todos os usuários e publicado na home do GLOBO.

A ideia é levar pocket shows de grandes nomes da música brasileira para o público em casa sem aglomerações. De sexta a domingo, das 18h às 22h, cada artista fará uma live intimista de 30 minutos em sua conta oficial no Instagram, com transmissão completa ao vivo no site e nas redes sociais do GLOBO. Entre os artistas que aderiram à iniciativa estão Martinho da Vila, Adriana Calcanhotto, Jards Macalé, Marcos Valle, Duda Beat, Nego do Borel e Margareth Menezes.

Leia Também: Confira as novas datas de alguns shows no Brasil

A programação segue com Matheus VK, Pedro Miranda, Zé Renato, Castello Branco, Duca Leindecker, Lucy Alves, Ana Gabriela, Jorge Vercillo e Cícero, que vai tocar canções de seu novo disco, “Cosmo”. Os outros artistas que estão no line-up do festival são Di Ferrero, que se recupera em casa do coronavírus, e Fran, neto de Gilberto Gil e filho de Preta Gil, que foi diagnosticada com a Covid-19.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6781 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: