#Show: Pabllo Vittar promete sacudir primeiro dia do Festival Virada Salvador 2018

Dona dos hits K.O., Corpo Sensual e Sua Cara, a cantora Pabllo Vittar, 22 anos, está no rol das artistas que mais se destacaram este ano. Admirada pela performance e irreverência no palco, a maranhense vem dominando as principais plataformas digitais desde quando lançou seu primeiro álbum solo, “Vai Passar Mal”, há quase um ano. O sucesso é tanto que a drag queen foi convidada para integrar a grade do Festival Virada Salvador, que acontecerá entre os dias 28 e 1º de janeiro de 2018, na orla da Boca do Rio.

Pabllo Vittar (Foto: Fernanda Tine)

Pabllo se apresentará no primeiro dia de evento, após a apresentação da banda Duas Medidas, em um show que promete sacudir quem estiver presente na Arena Cidade da Música. “Eu fiquei feliz demais de poder fazer parte deste evento bafônico. Sou super apaixonada pela cidade e mal vejo a hora de poder agitar esse final de ano”, conta. A cantora, que se apresentará pela primeira vez no Réveillon da capital baiana, prefere não dar detalhes sobre o que está sendo preparado para a performance no palco, mas promete um repertório “cheio de músicas para dançar”, com muitos sucessos autorais e internacionais.

Programação – O Festival Virada Salvador será aberto no próximo dia 28, última quinta-feira do ano, trazendo o cortejo Malê De Balê e as apresentações da banda Duas Medidas, Pabllo Vittar, Gilberto Gil, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e FitDance. A abertura dos portões da Arena Cidade da Música acontecerá às 16h, mas os shows só terão início às 18h30, com duração média de 1h30. Cerca de 500 mil pessoas são esperadas no dia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: