#Show: Pela primeira vez na história, Skank realiza show acústico

Mesmo com 30 anos de história, o Skank nunca apresentou um show em formato acústico. E pela primeira vez, Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo farão uma live Quarteto Acústico, dia 27 de junho, sábado, às 20h, no canal do Youtube da banda.

A transmissão será feita de um estúdio, em Belo Horizonte, onde foram gravadas as principais canções do Skank, com todos os cuidados recomendados para o momento.

Leia Também: AMIGOS anunciam novas datas da turnê de despedida

Desde a primeira live já queríamos fazer algo especial para os fãs. A apresentação no Mineirão foi histórica e inédita. Ficamos pensando em como poderíamos surpreender na próxima. E como não temos nenhum registro acústico, achamos que seria a hora de lançar mão desse formato inédito para a banda”, conta Samuel.

Assim como na primeira live, a banda pediu ao público ideias de quais músicas do repertório deles, combinam com o formato acústico. “Vamos privilegiar músicas que caibam no formato, que não são tocadas nos shows e não foram apresentadas na primeira live. Devemos acrescentar, por exemplo, Fotos na Estante, que nunca foi tocada ao vivo, Formato Mínimo e Ali, que é uma música muito pedida”, completa Samuel. Mas, claro, os grandes sucessos da banda não vão ficar de fora do set list.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: