#Show: Pode Leitar, Maite Perroni canta “Mulher Gato” com Wanessa Camargo

A cantora Maite Perroni, que fez parte do grupo Rebelde, mantém uma legião de fãs no Brasil, e para alegria destes, ela procura sempre passar por aqui com suas turnês, desta vez não foi diferente, com diversos shows pelo país, ela convidou mais uma vez (terceira vez) a cantora Wanessa Camargo para um dueto, e a abertura do show ficou a cargo da cantora Manu Gavassi.

Manu Gavassi (Ph: Andy Santana)

A maratona para atender os fãs foi intensa para Maite, que participou de meet & greet, almoço e no fim do dia cantou para o público que a esperava na Audio, em São Paulo. Antes de subir ao palco, a atriz e cantora Manu Gavassi agitou a platéia com sucessos de sua carreira, bem como cover de Dua Lipa e da própria Maite Perroni, tocou violão e ainda trocou a letra da canção, se desculpando com a mexicana.

Maite Perroni (Ph: Andy Santana)

Maite que entrou na sequência, cantou seus sucessos solos, e também as músicas que a consagraram na banda RBD, com um coro afinado, a latina mostrou muito amor para com os fãs e com sua convidada de honra, Wanessa Camargo. Juntas cantaram o último single da brasileira “Mulher Gato” e aprendeu a falar “Pode Leitar” com a interprete, logo após este momento seguiram o dueto com “Llueve Llueve” e teve ainda um “É o Amor” com o público cantando para Maite.

Com diversas trocas de figurino, muita animação e telão, a cantora finalizou a apresentação envolvida na bandeira do Brasil e com os olhos cheios de lágrimas, porém deixou o mistério no ar, ao afirmar que em breve ela e a Wanessa devem fazer uma parceria e laçar um trabalho juntos, que será gravado fora do Brasil. Vamos aguardar pelas novidades.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3037 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: