#Show: Preta Gil é ovacionada durante Milkshake Festival por atitude de amor

Ontem durante o Milkshake Festival, o nome mais aclamado foi o da cantora Preta Gil, que subiu ao palco do festival por volta das 21h logo após a confusão envolvendo a cantora Wanessa Camargo (ela teve seu show interrompido e foi expulsa do palco). Preta que é famosa pela alegria e por defender os direitos dos LGBTs já chegou avisando “Sou gorda, negra e bissexual“, com este discurso ela pregou o amor e distribuiu indiretas até para a produção do evento.

Preta Gil no Milkshake Festival (Ph: Andy Santana)

Durante o show da cantora outros eventos ocorriam em torno do palco, como barracas, tendas e outros palcos, em um deles estava se apresentando o cantor Rico Dalassam, e a baiana logo disparou, que o evento deveria se atentar ao volume dos sons dos shows, porque um atrapalha o outro, devido a pouca distância. Aproveitando a militância, a filha do cantor Gilberto Gil chamou ao palco a rainha do bumbum Gretchen para cantarem e dançarem juntas, e para terminar o feat. com Conga ela trouxe ao palco o Thammy Gretchen para dançar e rebolar.

Thammy Gretchen, Preta Gil e Gretchen no Milkshake Festival em São Paulo (Ph: Andy Santana)

Continuando sua batalha por mais igualdades, ela que se condoeu com o acontecido com sua afilhada (Preta foi madrinha de casamento da Wanessa), ela convidou a dona do hit Mulher Gato para apresentar o single que foi interrompida de apresentar no show anterior e ainda aproveitaram para juntas cantarem Amor Amor, sucesso da Wanessa que gravaram no último DVD da cantora. Preta que sempre busca levar o amor ao seu público, mostrou que o festival precisa ter mais tolerância.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1867 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: