#Show: Renato Vianna canta clássicos no Theatro Net SP

Acompanhado de sua banda, Renato Vianna se apresentou na noite desta segunda-feira (18) no Theatro Net SP, com um show que remetia às batalhas travadas no The Voice 2015, com canções que o consagraram como vencedor e que emocionam muitos fãs.

Com a voz rouca e a potência que faz qualquer um se apaixonar, Renato exaltou o amor, com canções românticas, já que ainda estamos sob o efeito do Dia dos Namorados, e trouxe também novidades bem como releituras de clássicos como do repertório do Bon Jovi e do Aerosmith, não deixou de fora Bruno & Marrone com trecho de “Dormi na Praça” e claro não poderia terminar seu espetáculo sem cantar João de Barro, a música que é da Maria Gadú mas que ganhou uma nova roupagem que conquista até hoje novos fãs.

Renato Vianna no Theatro Net SP (Ph: Andy Santana)

De um jeito tímido, o cantor encantou a platéia que lotou o Theatro Net SP além de cantar, também tocou algumas canções no violão, e ainda convidou um amigo para dividirem a canção “When a Man Loves a Woman”. Logo mais o novo DVD do Renato estará disponível, bem como o show que deve percorrer o país.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4547 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: