#Show: Rodrigo Marim faz show de despedida da carreira no Villa Country

Rodrigo Marim é um velho conhecido do público do Villa Country. Sempre que passa pela casa sertaneja mais importante da América Latina, o cantor levanta a multidão e coloca todo mundo pra dançar. E dia 26 de setembro não será diferente. É nesta data que ele faz única apresentação em São Paulo e traz na bagagem os grandes sucessos de carreira.

Embora a alegria seja marca constante na carreira e na trajetória de Marim, esse show em específico soa em um tom diferente. Este será o último show da carreira do cantor. Nesta apresentação de despedida dos palcos, Marim preparou um set-list pra lá de especial.

Leia Também: Xand Avião e as coleguinhas Simone & Simaria numa única noite em São Paulo

O cantor é considerado um dos fenômenos das redes sociais. E um dos poucos artistas que conseguiu transportar seu sucesso das redes para a vida real. Em seu canal do YouTube, ele soma mais de 30 milhões de views nos seus videoclipes. A música “De Calcinha e Camiseta”, gravada com a participação de Tati Zaqui, é o vídeo mais acessado no Youtube e nas plataformas digitais. Mais: a página de Rodrigo Marim no Facebook é o 52° maior perfil na Categoria Cantores/Celebridades.

Além de seu grande sucesso “De Calcinha e Camiseta”, o bonitão não deixará de fora também “Nenem”, “Doidona na Pista”, “Embolou”, “Foi Ficando Sério”, “Cházinho de Hortelã”, ente outras boas músicas. Além dessas, “Estilo Bang Bang” e “Arrependida” também não faltarão.

Serviço:
Show: Rodrigo Marim | Villa Country 
Data: 26 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista: Mulher: R$ 30,00 e Homem: R$ 50,00 
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: