#Show: Rouge canta com Tiago Abravanel ‘Aserehe’ em São Paulo

Uma noite para ficar marcado na memória dos fãs do grupo Rouge. Neste sábado (21) o grupo realizou o show em São Paulo, no Espaço das Américas, que contou com fãs acampados há dias em barracas para o que seria o dia da “gravação do DVD” porém, o que não aconteceu não deixou as meninas do Ragatanga de brilhar.

Rouge no Espaço das Américas (Ph: Andy Santana)

Com um setlist feito para os fãs (e para que não é tão fã assim), as músicas agradaram pelo momentos de nostalgia como “Um Anjo Veio Me Falar”, “Brilha La Luna” e “Não Dá Pra Resistir” até passando por músicas que elas nunca cantam em shows na versão acapela, e também por improvisos como “O Amor é Ilusão (Torn)”. Atendendo aos pedidos dos fãs (nem todos) elas cantaram algumas músicas que o público queria e muito emocionadas militaram a favor dos gays, com direito a bandeira LGBTQ e muito choro.

Por falar em emoções, Tiago Abravanel, amigo e responsável pelo reencontro das meninas, esteve no show e claro que foi homenageado pela girl band, o ator se mostrou muito emocionado, chorando junto ao palco e ainda confidenciou ser o primeiro show a assistir depois da retomada da carreira delas. Aproveitando o momento de amizade e carinho, Tiago subiu ao palco na última música “Ragatanga” para dançar (sim! ele fez a coreografia de Aserehe) e cantar com a Li Martins, Fantine Tho, Aline Wirley, Lu Andrade e Karin Hils, imortalizadas pelo nome Rouge.

Em breve devemos conhecer novidades das meninas que preparam seu primeiro álbum de inéditas após o hiato na carreira. Elas prometeram no show que tem música nova no “forno”. Quem vai sair bailando aqui?

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6237 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: