#Show: Sandy faz live para mais de 160 mil espectadores no Instagram

Começou hoje (20), às 19h o “Festival Música em Casa”, uma iniciativa da gravadora Universal Music e da GTS, onde vários artistas realizarão lives em seus Instagrams pessoais, compartilhando 30 minutos de shows. A abertura aconteceu com um show da Sandy que esteve acompanhada do seu marido Lucas Lima (tocando violão, teclado e cantando) e a presença surpresa e especial de seu pai Xororó.

Leia Também: Começa hoje com show da Sandy, o “Festival Música em Casa”

Ao iniciar a live, a cantora revelou a corrente que estava rolando nas redes sociais, que às 19h era para cantarem “Evidências”, hino da dupla Chitãozinho & Xororó, ao realizar o pedido do fãs, a própria convidou o Xororó para finalizar o dueto.

Outras músicas fizeram parte do repertório, como “Areia”, “Pés Cansados” e “Turu Turu”, nesta inclusive vários fãs e famosos pediram a participação do seu irmão Junior na live, o que foi atendida ao término do pocket show.

O papo em família revelou o que os irmãos tem feito no isolamento devido ao covid-19, a Sandy revelou que cortou o cabelo do Theo, e que o Lucas vem cuidando do entretenimento do garoto de 5 anos, como professor de jiu jtsu e natação. Já o Junior cuidou da limpeza da casa e de distrair o filho pequeno.

Ao encerrar a live, Sandy deixou uma mensagem para os fãs e amigos, pedindo para todos respeitarem a quarentena e cantou a música “Tempo” que traz uma linda mensagem de que tudo vai passar e vai ficar bem, ela se emocionou muito assim como o Junior que entrou ao vivo neste momento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6070 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: