#Show: Sandy faz primeira performance ao vivo de “Meu Disfarce” ao lado do Xororó

Mais um dia típico na vida da cantora Sandy, um show com sold out, casa lotada, todos os fãs cantando juntos todas as músicas, energia boa e positiva, e um show impecável, poderia ser verdade, se não fosse incluído o fato de que ontem a noite ficou mais especial pois o Xororó, pai da cantora participou do espetáculo e juntos cantaram a música “Meu Disfarce” que faz parte do EP “Nós Voz Eles” lançado este ano.

Segundo show completo da nova turnê da Sandy (sim! ela foi incluindo as músicas lançadas em seu repertório, e na noite de ontem (9) no Espaço das Américas, ela apresentou o novo formato da turnê), teve a presença de ilustres amigas Fernanda Souza, Bruna Marquezine e Manu Gavassi, estavam na primeira fila para conferir os sucessos que incluem participações (virtuais) de Maria Gadú, Iza, Tiago Iorc e Thiaguinho, entre outros.

Xororó e Sandy no Espaço das Américas (Foto: Andy Santana)

Fazendo um show para fãs, a cantora não deixou de incluir em seu set list sucessos que a consagraram como “Acho que Pirei”, “Quando Você Passa” e “As Quatro Estações” que marcaram a fase em dupla com seu irmão Junior, e sucessos como Aquela dos 30, Respirar e Preciso de Você fizeram parte do show. A surpresa foi que ao terminar a participação especial ao lado do pai, a Sandy puxou junto com a platéia o maior sucesso da carreira do pai e do tio a dupla Chitãozinho & Xororó e homenageou com o hit “Evidências” ao vivo e improvisado.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5002 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: