#Show: Sarah Brightman inicia turnê mundial em São Paulo

Depois de nomes como Il Divo, Il Volo, Carlos Marin e Andrea Bocelli se apresentarem em São Paulo, Sarah Brightman faz a estreia mundial da turnê “HYMN” colocando São Paulo definitivamente na rota de grandes espetáculos de ópera e música clássica no mundo.

Um dos momentos mais esperados do ano, para os amantes de boa música, foi conferir em primeira mão o espetáculo que tinha sido apresentado apenas em alguns cinemas da Europa e alguns números, aqui em São Paulo podemos conferir na íntegra as 28 músicas que integram o set list da nova tour da Sarah.

Com trocas de figurinos, coral e orquestra, Sarah Brightman não deixou ninguém a desejar, com uma voz invejável e um poder de alcance que não estamos acostumados, ela fez um grande espetáculo privilegiando músicas do seu último trabalho de estúdio, o disco “HYMN” bem como os grandes clássicos que não podem faltar na sua discografia, como “Time To Say Goodbye (Con Te Parttirò)” dueto imortalizado com Andrea Bocelli.

Sarah Brightman – HYMN Tour (Ph: Andy Santana)

São Paulo é o maior pólo de musicais da América Latina, coincidentemente segue em cartaz na cidade, no Teatro Renault o musical “O Fantasma da Ópera” espetáculo este que consagrou Sarah Brightman como Christine, e que não é esquecido em seu novo espetáculo em que ela divide o palco com o tenor Mário Frangoulis, com dedicação especial à canção tema do musical famoso da Broadway. Uma noite para ficar na memória do público que lotou o Espaço das Américas, e que promete encher novamente a casa nesta noite de domingo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4547 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: