#Show: Thiaguinho apresenta nova turnê acúsTHica em São Paulo

Caraca, Muleke! Como o tempo passa, 17 anos desde o primeiro contato com a música e em 2019 o cantor Thiaguinho chega repaginando sua história e apresentando um novo formato de espetáculo ao público que lotou o primeiro show no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Com versões de seus sucessos como “Caraca, Muleke!”, “Só Vem!” e “Desencana”, Thiaguinho apresentou em formato acústico, inclusive o nome da turnê “Thiaguinho AcúsTHico” brincando com o TH de seu nome, vem também pontuando não só as músicas que o consagrou nos palcos do Brasil todo, bem como suas referências musicais.

Na platéia, Pedro Mariano, filho da saudosa Elis Regina, recebeu todo o carinho do Thiago ao relembrar que escutava quando pequeno sua mãe cantar os sucessos de Elis, e relembrando sucessos que o marcaram, o pagodeiro homenageou diversas vertentes da música popular brasileira. Do mestre Djvan ao hino dos karaokês “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, passou também pelo reggae do Natiruts com quem fez parceria e pelo rock do Legião Urbana. E ainda relembrando a infância próximo ao Paraguai, cantou bolero de Luís Miguel.

Thiaguinho (Ph: Andy Santana)

O show, em sua essência é uma forma de demonstração de amor, seja pelo companheiro(a), amigo(a), familiares ou mesmo pelo amor próprio, com um repertório escolhido a dedo, Thiago Barbosa escreve seu nome na música, com o poder de se reinventar como poucos ousam fazer atualmente, sem perder a identidade ou cair no caricato.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6498 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: