#Show: Tiago Barbosa retorna ao Brasil e prova que ‘O Rei Leão’ continua vivo

O rugido ecoou no Theatro Net São Paulo, o ator de musicais Tiago Barbosa que se consagrou como ‘O Rei Leão’ no Brasil e agora brilha nos palcos espanhóis, retornou ao país para a realização de encontros com imprensa, workshop e um show único, lindo e emocionante.

Resgatando sua essência e relembrando sua trajetória, o show “Estrada – Sonhos Não Envelhecem” marcou a memória de quem gosta de teatro musical, quem aprecia boa música e uma voz incrível, Tiago uniu o melhor da música popular brasileira (MPB, Sertanejo e pop) com o melhor da sua profissão, músicas de musicais famosos pelos quais ele participou ou que tem afinidade, como “O Rei Leão” e “A Bela e a Fera”.

Leia Também: Tiago Barbosa celebra consagração de sua carreira em Madrid

Estrada, reuniu um time de peso dos palcos estrelados de musicais brasileiros, nomes como Thiago Machado, Giulia Nadruz e Bianca Tadini, se dividiram em duetos com o Simba brasileiro. Versões de “Medo Bobo” de Maiara & Maraisa, Do Leme ao Pontal de Tim Maia e até uma música autoral “Gratidão” fizeram parte do set list, que foi dividido em dois momentos, no primeiro ato só músicas populares e no segundo ato música de musicais, que se iniciou com o dueto de Letícia Soares e Tiago Barbosa com “Circle of Life” do musical que o lançou no mundo das artes.

Tiago se despediu do Brasil deixando plantada a semente da bondade, pois só com uma história que começou no morro do Vidigal e hoje encanta plateias da Europa, consegue transmitir o amor real pela profissão, pelo próximo e acima de tudo, transmite a mensagem de persistência, pois seus sonhos nunca devem ter um limite, se até o Rei Leão precisou se ausentar para voltar mais forte, Tiago mostrou que a Europa só tem lhe ensinado. Vida Longa Ao Rei!

Giulia Nadruz e Tiago Barbosa (Ph: Andy Santana)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: