#Show: Titãs se apresenta no Vale do Anhangabaú de graça

Os Titãs seguem pelo Brasil fazendo shows. No dia 17 de junho, estreia da Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, a banda é atração na arena montada no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo, para as transmissões dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, semifinais e decisão. O Anhangabaú, além de receber telões de alta qualidade, vai contar com bares e um palco, onde acontecerá o show da banda.

Com um “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, que reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo agora o single “É Você”, da ópera rock Doze Flores Amarelas, uma balada de piano que já toca nas rádios de todo o país. O repertório ainda conta com grandes sucessos do grupo paulistano, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, entre outros.

Frente ao grande e crescente público, a banda se reinventa nos palcos ao trazer Tony Bellotto cantando três canções pela primeira vez na carreira, “Isso”, “Pra Dizer Adeus”, além de dividir os vocais em “Lugar Nenhum” com Beto Lee, que também inova e surpreende os espectadores ao cantar “Televisão”.

Serviço:
Data: 17/06/2018
Local: Vale do Anhangabaú, São Paulo – SP
Horário: 17:00h
Gratuito

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6491 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: