#Show: Troye Sivan faz show com ingressos esgotados em São Paulo

Sinônimo de sucesso, Troye Sivan que conseguiu esgotar todos os ingressos em poucas horas de vendas de sua apresentação em São Paulo, lotou o Cine Joia e fez todo mundo cantar junto, seus maiores sucessos.

Com um show começando pontualmente, Troye subiu ao palco aclamado por gritos (muitos deles o chamando de POC), choro e muito amor. Com a forte identificação do público LGBTQIA+, o cantor exala paixão e sensualidade em suas letras, performance e figurinos, ao decorrer do espetáculo e com o excessivo calor na casa, Sivan foi se despindo até ficar com uma camiseta de tela, onde os fãs podiam ver seu corpo magro e definido.

Com um desfile de sucessos, e todos na ponta da língua – músicas como Wild, i’m so tired… e 1999 foram cantadas, puladas e lembradas. Já a parceria com a Ariana Grande “Dance To This” e o sucesso My My My! marcaram o final do espetáculo, que impressionou pela força que o jovem tem no palco, pela dinâmica de ocupar espaços e pela vontade de dar o seu melhor, para um público que está sempre sedento por mais um pouco de Troye Sivan.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: