#Show: Uma Saudação à Whitney Houston – Vanessa Jackson

Ontem fomos convidados para prestigiar novamente a cantora Vanessa Jackson no show “Uma Saudação à Whitney Houston”, que aconteceu no Theatro Net SP. O espetáculo que já é um sucesso de crítica e de público, contou com presenças ilustres na platéia, como o cantor Péricles, o maquiador Dicesar e as cantoras/atrizes Jeniffer Nascimento, Luiza Possi e Nikki (que estavam em cartaz na cidade com o musical Divas).

Vanessa Jackson em Uma Saudação à Whitney Houston (Ph: Andy Santana)

Vanessa Jackson sempre muito bem animada e interagindo com o público, aproveitou para soltar a voz com grandes clássicos do repertório da diva eterna, Whitney Houston, e apresentou trechos de novas músicas que poderão estar na nova turnê em 2017. Para o próximo ano o diretor do espetáculo Rafael Mello promete surpresas e novidades.

Uma Saudação à Whitney Houston (Ph: Andy Santana)

Como sempre Vanessa levantou a galera com o sucesso “It’s Not Right, But It’s Ok” no qual ela passeia pela platéia. I Will Always Love You é sempre a canção mais aguardada e aplaudida da noite, é sempre um prazer presenciar tal espetáculo, que é feito com uma grande voz, uma excelente banda, um corpo de ballet e uma direção incrível. Não perca os próximos shows se você ainda não assistiu.

 

Serviço:
@saudacaowhitney
Facebook

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2111 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: