#Show: Vanessa Jackson grava DVD ‘Black Divas’ em São Paulo

Ontem o Teatro Santander recebeu a cantora Vanessa Jackson para um show de homenagem às grandes divas negras e também contou com uma forte referência em sua vida, o cantor falecido Michael Jackson. O show foi uma celebração da música negra feminina durante várias décadas, passando por Ella Fitzgerald, Etta James, Tina Turner e chegando as novas divas como Beyoncé e Rihanna.

Vanessa Jackson em Black Divas (Ph: Andy Santana)

Com diversos figurinos e perucas, ela tentou homenagear visualmente cada artista de determinadas épocas. Sucessos marcantes das carreiras foram interpretados como “Crazy In Love” da Beyoncé, “What’s Love Got To Do With It” da Tina Turner que teve direito a peruca similar a da usada pela cantora na época. Uma celebração como esta não poderia de deixar de fora seu filho (Rodrigo de 10 anos) que se apresentou cantando os Jackson 5 e também no final do espetáculo, outro Rodrigo o Teaser (cover oficial do Michael Jackson na América Latina) se apresentou com um medley de canções e danças e um dueto com a própria Vanessa. Medley também teve das Destiny’s Child e da Beyoncé. Um show para ficar marcado para sempre na memória.

Veja alguns vídeos do show:

Você assim como eu gosta de fazer comprar online e de economizar? Então não deixe de conhecer o CupomValido.com.br um site que reúne promoções e cupons de desconto com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online. Vem!!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2603 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: