#Show: Vitor Kley se apresenta em São Paulo

A pouca idade não reflete a grande experiência de Vitor Kley. Aos 22 anos, o músico já cruzou o Brasil e passou pela Argentina e no Uruguai. Agora, o músico se apresenta na cidade de São Paulo, no dia 24 de junho para apresentação única no Colégio Poly Master. No repertório entram as clássicas “Luz a Brilhar”, “Vem pra Perto de Mim”, além do single de 2015, “Dois Amores”. No setlist, também conterão inéditas, faixas que farão parte de um EP que tem como previsão de lançamento o final deste ano. As músicas são “Armas A Nosso Favor”, “Já Era”, “Onde Você Está” e “A Noite Cai”.

O talento e carisma impressionam não só aos fãs, quanto também aos profissionais mais conceituados do meio. Tanto é, que em 2016, Vitor foi contratado pela gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, produtor de artistas como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Rouge, Ira! e NX Zero. Junto com Rick, Vitor lança seu mais recente trabalho, o primeiro EP da carreira. Com uma nova ‘cara’ e com sete músicas autorais, o EP inclui o hit ‘Dois Amores’, além da sua nova música de trabalho ‘Armas A Nosso Favor’.

Os números de Vitor Kley impressionam, assim como seu talento, tanto aos fãs quanto aos profissionais mais conceituados do meio. O músico conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, deixa de ser uma promessa para despontar já como um dos grandes artistas de sua geração. Vitor tem três trabalhos lançados: “Eclipse Solar”, em 2009, com a produção de Déio Tambasco,  “Luz a Brilhar”, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical e “Vitor Kley”, de 2016 produzido por Rick.

Serviço:
Vitor Kley em São Paulo, SP
Data: 24 de junho (sábado)
Horário: 16h
Local: Colégio Poly Master – Rua Padre José de Anchieta, 1062
Ingressos: Entrada Franca
Classificação: Livre

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3267 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: