#Show: Wanessa Camargo atrasa show e é expulsa do palco do Milkshake Festival

Aconteceu na noite de ontem (2) em São Paulo o Milkshake Festival, evento pré-Parada Gay, que apoia a diversidade e cultura LGBTQ, no line-up tinham várias atrações agendadas para a apresentação nos palcos espalhados pela Arena Anhembi, desde Balão Mágico, Gretchen, Pabllo Vittar, passando por Preta Gil, Rico Dalassam e Wanessa Camargo.

Wanessa Camrgo no Milkshake Festival (Ph: Andy Santana)

Wanessa subiu ao palco com um atraso de um pouco mais de 30 minutos, pois estava atendendo imprensa e trocando o figurino para o show, a cantora que lançou recentemente o single Mulher Gato, estava fazendo uma performance à altura de seu público, recheada de sucessos e clássicos de sua carreira. Quando encaminhava para o final da apresentação, a produção do evento avisou que ela teria que cortar as 5 últimas músicas, incluindo seu novo sucesso.

A cantora questionou a atitude e transmitiu isso para o público, e perguntou se eles queriam ou não que ela continuasse, como a resposta foi positiva, ela seguiu com o espetáculo, até que teve seu microfone desligado, as luzes apagadas do palco e sua banda foi removida. Em forma de protesto, ela ficou sentada no palco, e cantou acapella com os fãs, saindo furiosa, ela demonstrou a todos seu descontentamento com o ocorrido.

Wanessa Camargo e Preta Gil no Milkshake Festival (Ph: Andy Santana)

Percebendo o que aconteceu com a amiga, Preta Gil que era a próxima a se apresentar no festival, convidou-a para subir ao palco e juntas cantaram não só Mulher Gato, como Amor Amor, parceria eternizada no DVD DNA da Wanessa. Preta mostrou o que é respeito e amor pelo próximo, ideologia esta pregada pelo festival, que traz as cores do arco-íris em seu DNA.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: