#Show: Wanessa Camargo faz grande show de retorno

Ovacionada, idolatrada e com uma casa lotada de fãs/amigos, este foi o retorno triunfal da cantora Wanessa Camargo à balada Flexx Club, em São Paulo, lugar este que já abrigou tantas vezes seus shows em tempos passados, foi escolhido para se apresentar pela primeira vez após o lançamento do seu novo single “Mulher Gato”.

Wanessa Camargo (Foto: Andy Santana)

Não é atoa que a cantora tem uma legião de fãs que nunca abandonaram, mesmo quando ela se aventou pelo ritmo da sofrência. Nesta nova retomada da carreira ao pop, ela agradou aos novos fãs que estavam sedentos para escutar seus covers e músicas da era DNA, como os mais antigos que buscavam seus sucessos em português, como “Tanta Saudade”, “Não Resisto a nós Dois” e “Amor Amor”. Claro que o momento mais esperado do show era quando ela performasse pela primeira vez “Mulher Gato”. Até chegar a este momento, ela fez medley de algumas músicas que ajudaram hoje, ela não ter medo de falar sobre sexo, abertamente, como “Pagu” (Rita Lee), “Cant Hold Us Down” (Christina Aguilera), “Survivor” (Destiny’s Child) e “Womanizer” (Britney Spears). Ela não desagradou e até levou o chicote para o palco, fazendo uma apresentação incrível e que o público pediu BIS.

Wanessa Camargo na Flexx Club (Foto: Andy Santana)

Sempre atenciosa com os fãs, que ela sabe o nome da grande maioria, atendeu a todos com seu carinho, durante as músicas, distribuindo abraços e beijos. No fim muitos fãs subiram ao palco e dançaram junto “Sticky Dough”. Wanessa fez um discurso dentro do show explicando que está de volta para os fãs e após a madrugada toda, fez através do Twitter um desabafo, sobre as comparações que o pessoal faz com ela e com outras cantoras, como a Sandy, Anitta, Ivete Sangalo e outras.

Wanessa retorna ao posto que sempre foi seu, diva gay paulistana. Agora só esperar pelos próximos singles e parcerias.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: