#Show: Zimbra chega à SP com turnê de sucesso

A Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, apresenta no dia 23 de agosto, no Auditório Ibirapuera em São Paulo, o show da turnê de seu mais novo álbum Verniz, sucesso de crítica e público por todo o país.

Produzido por Esteban Tavares, que também participa do projeto na faixa “Céu de Azar”, Verniz é o terceiro álbum de estúdio do quarteto de Santos, litoral paulista, que também conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.

Leia Também: Barão Vermelho faz show de lançamento de disco na Casa Natura Musical

Com um setlist exclusivo, que contemplará quase uma década de carreira preparado para a capital paulista, a Zimbra promete apresentar em São Paulo uma versão ainda melhor da turnê que vem conquistando o país e esgotando ingressos em capitais como Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Natal. Rafael Costa, vocalista, conta que o quarteto prepara surpresas especiais e que fará deste show, o mais completo da turnê.

Estamos muito ansiosos com mais esta etapa em nossa carreira, e, para brindar, estamos preparando nosso  melhor show da turnê até hoje. São Paulo é maravilhoso e responsável por tanta coisa boa em nossas vidas. Vai ter participação especial, música nova e de longe, será um show grandioso, um dos melhores de nossas vidas”, promete.

Serviço:
Zimbra no Auditório Ibirapuera
Data: 23 de agosto
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, Portão 2, São Paulo – SP
Telefone para contato: (11) 3629-1075

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5624 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: