#Shows: Confira o calendário de lives que vão de Luísa Sonza à Manu Gavassi, passando por Br’oZ e Gabriel Elias

O calendário de lives que acontecem nos próximos dias, vai agradar todos os públicos, do reggae ao funk/pop. Estão programadas diversos shows, inclusive para a programação do “Dia das Mães“. Artistas como o grupo Br’oZ que estão resgatando a nostalgia e até a recém separada Luísa Sonza, anunciaram apresentações para esta quarentena, confira as datas:

Gaê – 06/05 a partir das 21h, no seu perfil do Instagram @somdegae. O músico faz o projeto “Live de Dois” e recebe como convidada Carol Naine para um bate-papo com muita música .

Manu Gavassi – 07/05 a partir das 19h, em seu canal no YouTube. A cantora que acabou de sair do reality show BBB 20, promete vários hits e claro a coreografia de “Don’t Start Now” da Dua Lipa.

Luiza Possi – 08/05 a partir das 16h nas redes sociais e no YouTube da Nova Brasil FM.

Leia Também: Pitty disponibiliza o documentário “Dê Um Rolê” no YouTube

Luísa Sonza – 08/05 a partir das 20h, em seu canal no YouTube. A cantora que recentemente atingiu o topo do Spotify com o single BRABA, promete diversos hits em sua live e muitas surpresas.

MC Guimê – 09/05, a partir das 14h, live em seu canal no YouTube, com transmissão direta pela Casa do Povo – Arena Corinthians, com participação virtual de artistas e especialistas em saúde, falando sobre o impacto da Covid-19.

Dennis Dj – 09/05, sábado, às 16h, em seu canal do YouTube, com live-show diretamente de sua casa. O novo projeto “Dennis das Antigas”, onde resgata clássicos do funk que marcaram toda uma geração.

Fernando & Sorocaba – 09/05 a partir das 17h e será transmitida no canal da dupla no Youtube. ‘Live Sou do Interior’, a transmissão vai acontecer durante o pôr do sol e fará uma homenagem aos trabalhadores do campo, que também estão batalhando para colocar alimento na mesa dos brasileiros.

Leia Também: Sarah Brightman disponibiliza para streaming “Sarah Brightman: In Concert at the Royal Albert Hall”

Dinho Ouro Preto – 09/05 a partir das 18h, e será transmitida no canal do cantor no Youtube: https://www.youtube.com/dinhoouropreto. O projeto beneficiado pela live será o Crescer e Semear, eleita melhor ONG do sul do país e criada pela consultora e pesquisadora em gastronomia saudável Lidiane Barbosa. O objetivo é levar refeições nutritivas a crianças em idade escolar e que agora não estão frequentando as escolas.

Lucas Lucco – 09/05 a partir das 22h, em seu canal do YouTube. Além da plataforma, a live será transmitida pela emissora Record TV a partir das 22h 15.

Make U Sweat – 09/05 a partir das 22h. A live será no YouTube do trio: Make U Sweat.

Tiê – 12/05 a partir das 17, no Instagram oficial da companhia Warner Music Brasil. Celebrando dez anos de carreira com o álbum e DVD “DiX”, Tiê promete, durante a conversa, levar o público a uma viagem também pelos sucessos da carreira, que inclui a faixa “A Noite”.

Turma do Pagode – 13/05 a partir das 18h30, fará a sua segunda live no YouTube. Transmitida diretamente da piscina de um condomínio na Zona Norte de São Paulo, a live terá a participação dos moradores em suas varandas.

Gaê – 13/05 a partir das 21h, no seu perfil do Instagram @somdegae. O músico faz o projeto “Live de Dois” e recebe o convidado especial Renato Enoch, para um bate-papo com muita música.

Olodum – 14/05 a partir das 17h, no Instagram oficial da companhiaWarner Music Brasil. O coletivo musical Olodum, além de bater um papo sobre toda a musicalidade e representatividade do grupo para o cenário fonográfico nacional, aproveitará o momento para relembrar o recém-lançado EP de inéditas, que comemora os 40 anos de história do grupo.

Gabriel Elias – 14/05 a partir das 19h no canal oficial do cantor no Youtube, trazendo no repertório um mix de todos os álbuns da carreira. Hits como “Fiz Esse Som Pra Você”, “Pequena Flor”, “Pensamentos Soltos”, novo single do cantor, e “Me namora”.

Leia Também: 5 motivos para assistir “Brincando com Fogo” na Netflix

Lexa – 16/05 a partir das 16h no canal oficial da cantora no YouTube. A cantora prometeu que tocará funks das antigas e hits como “Sapequinha”, “Chama Ela” e “Para de Marra”. E claro que “Combatchy” não pode ficar de fora.

Br’oZ – 20/05 a partir das 20h, em seu canal no YouTube. A boyband formada pelo canal do SBT relembra alguns sucessos do grupo.

Tiago Abravanel – 21/05 a partir das 20h, acontece a “Live na Abravalândia”. Tiago comanda live diretamente de sua casa, o projeto será exibido no Facebook e YouTube do SBT Online com o intuito de arrecadar recursos em prol da AACD. 

César Menotti & Fabiano – 21/05 a partir das 20h. Na segunda live da dupla o repertório recheado de clássicos sertanejos, diretamente do canal no YouTube.

Ludmilla– 22/05 às 18h30h acontece a segunda live no YouTube. No repertório o público poderá contar com músicas de sua carreira, como por exemplo do DVD Hello Mundo e singles do seu recente ep de pagode “Numanice”.

Anavitória – 22/05 a partir das 19h, o duo se apresenta em seu canal do YouTube com os maiores sucessos e atendendo a pedidos do público.

Pabllo Vittar – 22/05 a partir das 20h, a drag queen definiu o tema da live como “Festa do Pijama” e pediu para os fãs mandar pedidos de músicas que ela pretende atender. Primeira live solo acontece no seu canal do YouTube.

Simone & Simaria – 23/05 a partir das 17h30, as artistas vão agitar a tarde do público com uma live inédita direto do canal oficial da dupla no YouTube. Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, as irmãs apresentam hits atuais e antigos da carreira, clássicos do forró, além de canções de outros artistas e estilos musicais que as coleguinhas são fãs.

Maiara & Maraisa – 23/05 a partir das 20h, na segunda live, as irmãs divertidas da música sertaneja cantam diversos sucessos da carreira e o carro chefe do novo trabalho “Libera Ela”, tudo isso ao vivo no YouTube.

Joelma – 27/05 a partir das 20h, a cantora faz sua segunda live no YouTube e desta vez além da troca de figurinos e das coreografias, Joelma pretende trazer a participação da família na transmissão.

Caio Castro – 30/05 a partir das 14h, Caio vai promover a live beneficente #TodosCantamCharlieBrown com transmissão em seu canal no Youtube e participação surpresa de diversos artistas. 

Dilsinho – 30/05 a partir das 16h, em seu canal do Youtube. Como o show virtual tem início à tarde e se estende pela noite, Dilsinho batizou de live ‘Sol, (a)Mar e Lua’, como forma de agradecimento aos astros, ao mar e ao amor.

Michel Teló – 30/05 a partir das 19h, Michel fará uma live recheada de músicas românticas. A transmissão ao vivo será transmitida pela página oficial no YouTube do cantor.

Skank – 30/05 a partir das 20h, a banda fará um Live Show transmitido pelo YouTube (/skankoficial) em um local mais do que especial: o Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão).  

Vanessa da Mata – 30/05 a partir das 20h, a cantora irá realizar a segunda edição da Live Solidária no YouTube. A primeira live arrecadou fundos para projetos sociais destinados a comunidades do Rio de Janeiro, agora é a vez das comunidades da Zona Oeste de São Paulo receberem as doações.

Dennis DJ – 30/05 a partir das 20h, Dennis realiza Live em comemoração aos 7 anos de seu Baile.

Make U Sweat – 31/05 a partir das 17h30. A live será no YouTube oficial do trio: Make U Sweat. As entidades ajudadas são: Amigos do Bem, Hospital de amor e Ahpas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: