Silk Sonic emplaca “Leave The Door Open” no #1 da Billboard HOT 100

Os vencendores múltiplas vezes do Grammy Award, Bruno Mars & Anderson .Paak continuam celebrando o sucesso de “Leave The Door Open”, o single de estreia do Silk Sonic em primeiro lugar na lista Billboard Hot 100. Esta conquista segue a estreia do lançamento da versão ao vivo da música, “Leave The Door Open (Live)”, disponível em todas as plataformas digitais, e retirada da performance espetacular dos músicos durante a cerimônia de premiação do Grammy Awards.

“Leave The Door Open” é o oitavo número um do Bruno Mars no chart Billboard Hot 100. Os hits  número um do artista incluem “That´s What I Like”, “Just The Way You Are”, “Grenade”, “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Nothing´On You (B.o.B)” e “Uptown Funk! (Mark Ronson)”.

Leia Também: Novo álbum inédito do Prince será lançado em julho

Silk Sonic – cujo nome foi dado a eles pelo icônico e único Bootsy Collins – apresentou “Leave The Door Open” junto com um vídeoclipe oficial, dirigido por Mars e Florent Déchard, com mais de 122 milhões de visualizações e ainda contando. Atualmente em ascensão nas paradas digitais de rádio multiformato em todo o mundo, a faixa foi seguida por uma campanha de mídia social muito popular, “LetSilkSonicThrive, e foi imediatamete recebida com aclamação da crítica. “O que há de novo, suave como seda aos ouvidos e apresenta duas estrelas do R&B?” escreveu a Billboard, elogiando Silk Sonic como “uma dupla descolada” e o single como “acalento para o coração”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7714 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: