Simão lança EP “(tipo) Acústico” em clima de show intimista

Nem sempre é fácil “pegar um limão e fazer dele uma limonada“, mas Simão mostrou que com talento e dedicação nada pode nos impedir de realizar nossos sonhos. Em meio a pandemia, o catarinense decidiu embarcar na grande aventura e se lançar como cantor.

No total, foram quatro singles e clipes que já somam mais de 1 milhão de visualizações no Youtube do cantor e mais de 500 mil plays e 50 mil ouvintes mensais no Spotify. Agora, “Seu Nome”, “Domingo”, “Sugestões” e “Te Arquitetei” ganham uma nova vida no EP “(tipo) Acústico”, disponível nesta quinta-feira, 28 de janeiro, com direito a novos clipes.

Leia Também: Vitor Kley regrava “A Cura” com Lulu Santos

“(Tipo) Acústico” encerra o ciclo dos primeiros lançamentos que apresentaram Simão a um público fiel que já anseia novas músicas. Além deste fechamento, o projeto também abre espaço para quem deseja conhecer um pouco mais do cantor no palco. 

Diferente dos clipes originais das canções, em que Simão vive um romance, passeia por paisagens paradisíacas, faz manobras espetaculares em um avião e admira obras de Niemeyer, os novos vídeos são apresentados em formato de show intimista, com banda, jogos de luzes e muita conexão entre letra, melodia e interpretação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7148 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: