Sofía Reyes e Pedro Capó apostam no single “Casualidad”

A cantora e compositora mexicana aclamada pela crítica, Sofía Reyes, une forças com a superestrela mundial multi-platina de Porto Rico, Pedro Capó para lançar o novo hit quente de verão: “Casualidad” – já disponível em todas as plataformas digitais. A música vem após o sucesso mundial “Dancing on Dangerous”, com Sean Paul e Imanbek, que recebeu mais de 21 milhões de streams no Spotify em apenas dois meses.

Leia Também: Tá de palhaçada comigo? Dua Lipa lança clipe para “Love Again”

“Casualidad ” foi escrita por Sofía em colaboração com Jon Leone, Nicole Zignago, Daremola e o próprio Pedro. A canção é sobre duas pessoas que se encontram, sem se procurarem. O casal sabe que é um sinal do universo e não é por acaso que os faz compreender a importância de se conectar, viver e curtir o momento presente.

O videoclipe que acompanha a faixa foi filmado em “La Ciudad del Sol”, em Miami, Flórida, Estados Unidos, sob a direção do renomado diretor colombiano Gustavo “Gus” Camacho e da produtora Mastermind Entertainment. A peça audiovisual vem carregada de cenas coloridas, que sintetizam perfeitamente esse tema, e que também mostram a química que existe entre os dois artistas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: