Sophia Valverde filma primeiro longa como protagonista

“A Garota Invisível”, primeiro longa-metragem protagonizado por Sophia Valverde – estrela da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT – acaba de ter suas primeiras imagens divulgadas. 

No longa, que tem direção de Maurício Eça (dos filmes “Carrossel”), Sophia interpreta Ariana (nome que homenageia a cantora Ariana Grande, de quem a atriz é fã), uma aluna que passa desapercebida para todos, exceto para seu melhor amigo, Téo. Até que vaza na internet um vídeo em que ela se declara para Khaleb, o garoto mais popular do colégio. Por causa do vídeo, Khaleb a convida para sair, mas sua ex-namorada enciumada fará de tudo para acabar com o romance.

Leia Também: Viih Tube vai lançar o seu primeiro longa-metragem

Uma curiosidade: as cenas que se passam no quarto de Ariana foram filmadas no quarto da própria Sophia, que foi totalmente repaginado. “Fizemos adaptações para realizar as filmagens dentro dos protocolos de segurança e proteger tanto os atores quanto a equipe técnica, nas diversas locações do filme”, conta Marcelo Braga, produtor Executivo da Santa Rita Filmes, produtora do filme.

“A Garota Invisível” chega ainda este ano às telas de casa, para compra e locação, nas principais plataformas de VOD: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6709 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: