SPECTRUM, grupo de k-pop anuncia seu fim

Na última sexta-feira (10), o grupo de k-pop SPECTRUM, anunciou o fim da banda através de um comunicado oficial da gência WYNN Entertainment, uma das mais importantes da indústria de música jovem coreana.

A boy band formada por Eunjun, Villain, Hwarang, Jaehan, Donggyu e Minjae, alegou que um dos motivos do fim do grupo foi a pandemia de Covid-19 – com shows e turnês canceladas, várias agências enfrentam dificuldades e não conseguem mais manter seu casting de músicos.

Leia Também: BTS lança clipe de “Stay Gold” e é barrado pelo BLACKPINK

Olá, aqui é a WYNN Entertainment. Pedimos sinceras desculpas por trazer notícias tão tristes. Devido à situação crítica de nossa empresa, por razões incluindo a COVID-19, não somos mais capazes de manter o SPECTRUM”, anunciava o comunicado. “Como resultado, a WYNN Entertainment finalizou os contratos dos seis membros do SPECTRUM em 10 de julho de 2020. Expressamos nossa gratidão aos membros do SPECTRUM que estiveram conosco pelos últimos“, explicou a agência sobre o grupo que tinha quase 3 anos de surgimento.

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e cuidaram do SPECTRUM até agora“, finalizou o comunicado da WYNN Entertainment e ainda deixou abertas as possibilidades de apoio ao grupo em futuros projetos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: