#StandUp: Paulo Gustavo esgota os 3 dias de Tom Brasil com “Minha Mãe é Uma Peça”

Sucesso absoluto de público, a comédia “Minha Mãe é Uma Peça” está em cartaz há anos e continua sempre lotando os teatros e casas de espetáculos, como foi o caso de São Paulo, neste final de semana. O Tom Brasil, que deveria ter recebido o espetáculo em maio, teve suas apresentações adiadas devido à greve dos caminhoneiros que parou o país.

Depois de quase 3 meses, Paulo Gustavo retorna à cidade da garoa, com direito a “Sold Out” nos três dias, procura por ingressos e uma promessa de volta em novembro, anunciada durante a primeira apresentação deste sábado. A peça que conta a história de Dona Hermínia, uma mãe que tenta a todo custo cuidar dos filhos, da casa, do ex marido e ainda ter uma vida ativa, já teve seu texto exibido nos cinemas. Mas as tiradas e o bom humor do ator não deixa o espetáculo morrer, nem ficar datado.

Paulo Gustavo em Minha Mãe é Uma Peça (Ph: Andy Santana)

Com um cenário elegante, que remete ao apartamento de D. Hermínia, ela retrata os bons e maus momentos dos filhos, a briga com o ex e claro seus pensamentos sobre a vida e principalmente sobre as pessoas. Só acho que uma próxima temporada deveria ganhar um plus, como nos cinemas que teve sua continuação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2622 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: