#Streaming: Netflix anuncia Maisa, Larissa Manoela e Fábio Porchat em seu catálogo

A Netflix anunciou, hoje, que trabalhará com Maisa Silva, Larissa Manoela e o comediante Fábio Porchat na expansão de seu catálogo de filmes, além de Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, a autora e roteirista Thalita Rebouças, e os diretores César Rodrigues, Bruno Garotti e Leandro Neri. Com isso, o número total de séries, filmes e documentários da Netflix produzidos no Brasil nos próximos dois anos será de 30 – de thrillers e terrores a romances e comédias, somados a conteúdos para crianças e famílias.

Em 2021, a Netflix também trará de volta Menino Maluquinho, a icônica obra do escritor e cartunista brasileiro Ziraldo. Produzido por Chatrone (The Book of Life), será a primeira versão animada deste personagem tão querido e aclamado por todos.

Maisa Silva (Cinderela PopTudo Por um Pop Star) protagonizará três produções originais e, seguindo o sucesso da comédia Especial de Natal Porta dos Fundos, Fábio Porchat estrelará três filmes Netflix. Modo Avião será o primeiro filme Netflix de Larissa Manoela. Escrito e dirigido por César Rodrigues (Vai que Cola – O Filme) e produzido por A Fábrica, o enredo gira em torno de Ana, uma jovem influenciadora digital que bate o Mustang de colecionador do avô ao tirar uma selfie e é enviada para a fazenda dele para tentar consertar o carro, com um detalhe crucial: ela não pode usar o celular.

A escritora Thalita Rebouças faz sua estreia na Netflix com Quem Nunca?, história sobre três adolescentes que vão a um acampamento escolar depois de fazer um pacto de permanecerem solteiras, mas as coisas se complicam quando ex-namorados aparecem, paixões inesperadas são reveladas e elas descobrem que têm escondido segredos umas das outras por um longo tempo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5563 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: