#Streaming: TIDAL lança ferramenta para compartilhar música no Instagram Stories

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, anuncia uma novidade inédita no mercado: o compartilhamento do conteúdo de vídeos no Instagram Stories. Além disso, os usuários também poderão compartilhar o robusto catálogo de músicas no stories do Instagram e do Facebook. O anúncio faz parte de uma série de melhorias que o TIDAL oferece para aperfeiçoar o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.

Os assinantes do TIDAL que usam aparelhos iOS e Android poderão ver a nova opção de compartilhamento ao clicar no menu – representado pelos três pontos – e ao selecionar a opção “compartilhar”. Músicas, álbuns, artistas e playlists serão compartilhados nos stories do Instagram e do Facebook como imagens estáticas, enquanto vídeos serão postados com um preview de 15 segundos no stories do Instagram e como imagem estática no Facebook.

Leia Também: Documentário “Unbanned: The Legend of AJ1” chega no TIDAL

Os usuários do TIDAL podem começar a explorar os vídeos para compartilhamento na playlist New Video Arrivals. A novidade estará disponível globalmente para todos os usuários da plataforma, que receberão atualizações ao decorrer da semana.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6709 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: