Taylor Swift lança álbum, clipe e é aclamada pela crítica especializada

Os ‘Swifties’, como são conhecidos os fãs da cantora norte-americana Taylor Swift acordaram nesta quinta-feira (23) com uma surpresa pra lá de especial. Logo pela manhã, a artista anunciou em suas redes sociais seu 8º álbum de estúdio, intitulado “folklore”.

A contagem regressiva para os fãs ouvirem as 16 faixas presentes no compilado foi bem curta. O disco chegou em todas as plataformas digitais logo nas primeiras horas desta sexta-feira (24).

Depois de publicar uma sequência de fotos em preto e branco e super misteriosas em sua conta oficial no Instagram, onde possui mais de 135 milhões de seguidores, Taylor compartilhou um texto explicando que o álbum não foi planejado.

Leia Também: “Nobody’s Love”, conheça o novo single do Maroon 5

“A maioria das coisas que eu tinha planejado para este verão acabaram não acontecendo, mas há uma coisa que eu não havia planejado e que aconteceu. E essa coisa é o meu 8º álbum de estúdio, ‘folklore’. Surpresa! Hoje, à meia-noite, eu vou lançar meu mais novo disco recheado de músicas que eu despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões. Eu escrevi e gravei essas músicas durante o período de afastamento social”, revelou a cantora.

Escrito e dirigido pela própria Taylor Swift, o clipe de ‘cardigan’, segunda faixa do álbum e a primeira a ganhar uma produção audiovisual, foi divulgado também nesta sexta-feira (24). Lançado há poucas horas, o clipe já ultrapassou a impressionante marca de mais de 9 milhões de visualizações e segue em primeiro lugar nos vídeos em alta no YouTube.

Com 11 críticas recebidas até agora, a média do álbum Folklore da Taylor Swift sobe para 96 no Metacritic, tornando-se o segundo álbum mais bem avaliado este ano, e um dos mais bem avaliados de todos os tempos no site.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: