#TBTMusical: Cinderoncé de Todrick Hall

Youtuber, cantor e ator, todas estas nomenclaturas se encaixam no inquieto e criativo Todrick Hall, o jovem que sempre gostou de dançar, cantar e atuar, não se via nos desenhos Disney, pois não identificava nenhum personagem negro, nem mesmo na parte de figurantes nas festas dos castelos, durante os bailes das princesas. Porém sua paixão pela Disney e pela Beyoncé, fizeram em 2013 com que ele criasse um vídeo que viralizou numa época que as redes sociais estavam bombando, tornando-o uma referência em vídeos criativos e lúdicos no Youtube.

Cinderoncé, conta a história da Cinderela só que na versão negra e com músicas da Beyoncé, com hits memoráveis como Single Ladies, Love On Top, Todrick conseguiu não só recriar o famoso clássico como inseriu elementos e personagens que mostraram que quando você tem criatividade pode fazer qualquer coisa e contar qualquer história. o vídeo traz a drag queen do RuPaul Shangela como fada madrinha, em que remete ao figurino usado pela Beyoncé no Live Experience.

Todrick que conseguiu atrair a atenção da Beyoncé, depois criou uma coreografia para End of Time dentro de uma loja da Target, e também conseguiu não só a atenção da Taylor Swift como trabalhar com a artista e recentemente esteve nos palcos da Broadway e segue com seu show rodando os Estados Unidos e outros países, e demonstrou interesse em se apresentar no Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3768 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: