#TBTMusical: “Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense” está disponível para streaming

Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense (2015) é baseado no filme homônimo de 2003, sucesso de público e crítica, e na peça original escrita por Osman Lins em 1964.

A obra incluí canções retiradas da trilha sonora original do filme e outras acrescentadas especialmente para a montagem, contando com alguns dos maiores nomes da música popular nordestina e brasileira, como Zé Ramalho, Caetano Veloso, Alceu Valença, Chico Buarque, Luiz Gonzaga, entre outros.

Lisbela (Ligia Paula Machado) é uma garota do interior de Pernambuco que sonha em ser artista de cinema. Filha do Tenente da cidade de Vitória de Santo Antão, ela está de casamento marcado com Douglas (Beto Marden), um riquinho enjoado e metido a carioca.

Leia Também: Assista na íntegra o musical “Wicked”

Leléu (Luiz Araújo) é um artista mambembe e um malandro mulherengo que nunca se apaixonou. Ele viaja pelo nordeste com sua caravana de atores – a Caravana da Anunciação – e, quando chega à cidade de Vitória, conhece Lisbela. Os dois se identificam no amor pelo teatro e pela vida! 

Juntos, passam a viver um amor que precisa enfrentar diversos empecilhos: especialmente Inaura, uma bela mulher apaixonada por Leléu, e seu marido, Frederico Evandro, o matador mais temido de todo o Nordeste!

Foto capa: Alessandra Tolc / A Broadway É Aqui

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: