#TBTMusical: Relembre as apresentações icônicas da Beyoncé na NFL e Super Bowl

Marcado para o próximo domingo (3), a 53ª edição da final da National Football League, mais conhecido como Super Bowl LIII, coroará o campeão da liga na temporada de 2018. O embate será entre o campeão da Conferência Americana New England Patriots e o campeão da Conferência Nacional Los Angeles Rams.

Porém o que esperamos mesmo neste embate é o show que acontece no halftime do jogo, este ano quem comanda a festa é a banda Maroon 5, em meio à tantas polêmicas, envolvendo nomes que se recusaram a participar devido ao boicote ao jogador negro, separamos momentos icônicos da Beyoncé que sempre procura levar questionamentos aos seus shows, ela que participou 3 vezes no show principal sendo uma delas como convidada.

Em 2004 foi a primeira presença no campo, cantando sozinha, a já ganhadora de Grammy Beyoncé, apresentou o hino nacional americano antes do Super Bowl daquele ano. Com uma fenomenal segurança e voz potente a artista emocionou a todos com sua apresentação.

Junto com as amigas Kelly Rowland e Michelle Williams, Beyoncé dividiu os palcos com o Destiny’s Child, e ainda em 2004 as garotas lançaram poderosos singles e se apresentaram no dia de Ações de graça com um show especial na NFL, abriram o espetáculo com uma fanfarra que até hoje é referência pela icônica apresentação de “Loose My Breath” e “Soldier”.

O show do intervalo do Super Bowl XLVII ocorreu em 3 de fevereiro de 2013, no Mercedes-Benz Superdome em Nova Orleans e contou com o show da artista, que trouxe convidados especiais como as amigas e ex-integrantes do Destiny’s Chile, Kelly Rowland e Michelle Williams. A super apresentação durou um pouco mais de 13 minutos e bateu recordes de audiência.

Em 2016 foi a sua participação mais recente, nesta sendo convidada pelo grupo Coldplay para dividir a apresentação junto com o outro convidado, Bruno Mars. Ambos roubaram a cena com um medley super dançante. Beyoncé entrou pelo campo com sua coreografia polêmica, performando seu single de lançamento na época “Formation” que incluiu um breakdown com Uptown Funk (Bruno Mars) e Crazy in Love levando o público a loucura.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6496 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: