#Teatro: A Cachorrada estreia no Teatro Cacilda Becker

O infantil A Cachorrada, com texto de Maciel Silva e direção de Joca Andreazza, discute como é importante tratar bem os animais e adotar bichinhos sem raça e com idade avançada. O espetáculo estreia no Teatro Cacilda Becker em 6 de outubro e segue em cartaz até o dia 28, com sessões aos sábados e domingos, às 16h (e apresentações extras no dia 12, às 11h e às 15h, e dia 25, às 10h e às 15h.

Sinopse:
Lili é uma garota de 8 anos que adora os animais, tem vários bichos de estimação e defende os direitos deles. Ela está de férias e relaxada, só quer saber das redes sociais e se está esquecendo de cuidar de seus animais. Estressada com essa situação, a mãe dá uma bronca na menina e diz que vai expulsar os animais de casa e abandoná-los em um lugar sombrio. Naquela noite, Lili tem um pesadelo em que seus animais estão abandonados em um lixão. No sonho, a mãe da menina vira uma vilã e o amigo Pedrinho aparece para ajudar a menina a cuidar de todos os bichinhos.

Serviço:
A Cachorrada
Teatro Municipal da Lapa Cacilda Becker – Rua Tito, 295 – Lapa
Temporada: de 6 a 28 de outubro
Aos sábados e domingos, às 16h. Sessões extras acontecem no dia 12 de outubro, às 11h e às 15h, e no dia 25, às 10h e às 15h
Ingressos: R$16 (inteira) e R$8 (meia-entrada)
Classificação: livre
Informações: (11) 3864-4513

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6485 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: