#Teatro: A peça ‘Viagem ao Centro da Terra’ ganha exibição online durante isolamento social

Enquanto aguardam passar a crise de saúde, por conta do novo Coronavírus, os atores Ricardo Rodrigues e Bruno Rudolf, da Cia Solas de Vento, que teve adiada a estreia da temporada de sua nova peça, 20.000 Léguas Submarinas no Teatro do CCBB, convidam para assistir na íntegra seu espetáculo Viagem ao Centro da Terra

Com direção do premiado Eric Nowinski, este projeto teve copatrocínio do Instituto Alfa de Cultura – Projeto Alfa Criança 2015.  O espetáculo é a segunda peça de uma trilogia criada em homenagem à obra de Júlio Verne (1828-1905).

Leia Também: D.P.A – um mistério no teatro – adia turnê nacional

Quando estrear, o espetáculo 20.000 Léguas Submarinas (o terceiro do grupo para público infantil) fechará a trilogia sobre a obra de Júlio Verne. O primeiro, A Volta ao Mundo em 80 Dias, dirigida por Carla Candiotto em 2011, tornou-se sucesso de público e crítica e ganhou os prêmios APCA e FEMSA nas categorias Melhor Ator (Bruno Rudolf) e Melhor Direção (Carla Candiotto).

Sinopse:
O professor Otto Lidenbrock e seu sobrinho Axel, inspirados pelas descobertas do grande geólogo Arne Saknussem, iniciam uma viagem extraordinária para chegar ao Centro da Terra.  Com a ajuda de Hans, um inusitado guia islandês, eles adentram o planeta pela cratera de um vulcão. A aventura repleta de descobertas fantásticas é uma história de superação e coragem, uma viagem quase existencial, já que o mundo subterrâneo sempre foi pleno de mistérios para os homens.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: