#Teatro: Audição do musical “Isso que é Amor” terá votação online

Na reta final das audições para escolha do elenco do musical Isso que é Amor, a nova produção da Turbilhão de Ideias (mesma de Cássia Eller – O Musical), com trilha sonora original formada por músicas de Luan Santana (que estreia em setembro no Teatro das Artes, em São Paulo), terá uma votação online que vai ajudar a escolher os protagonistas do espetáculo.

Três atores disputam vaga para interpretar o personagem Gabriel Lucas, enquanto três candidatas concorrem ao papel da mocinha, a personagem Leona. Além do voto dos jurados – o diretor artístico Ulysses Cruz, o codiretor e coreógrafo Leonardo Bertholini, o idealizador e produtor Gustavo Nunes, o diretor musical Guilherme Terra, a produtora de elenco Giselle Lima e duas representantes de fã-clubes Thayane Silva Barros e Yara Dias Pereira – – a produção decidiu ouvir a voz do internauta e dar o peso de um voto ao público na contagem final.

Das 874 inscrições de candidatos de todo o país para concorrer a um papel no musical Isso que é Amor, 240 pessoas, entre homens e mulheres, foram selecionados para as audições presenciais que estão acontecendo dede segunda, dia 3 de junho na Broadway Center, escola do casal de atores Kiara Sasso e Lázaro Menezes.

Leia Também: Paula Fernandes e Luan Santana lança “Juntos” a versão de Shallow de Lady Gaga

Desses, 68 foram aprovados para call back. A maratona termina amanhã, quando a disputa ganha a participação do internauta em votação on line. Além do corpo de jurados, o público terá direito a voto para escolher o personagem principal masculino e o papel principal feminino.

Sobre o espetáculo – O musical conta a história de Gabriel, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. Trata-se de ficção, uma história de amor sobre a importância da integridade e da música na vida das pessoas. A direção é de Ulysses Cruz e a produção original da Turbilhão de Ideias (mesma de Cássia Eller- O Musical). Luan Santana é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais, com mais de 40 milhões de seguidores. São 5 mil de fã-clubes no Brasil.

Não se trata de um espetáculo biográfico e nem de autoria de Luan Santana e sim de uma musical com canções de Luan Santana“, deixa claro o produtor Gustavo Nunes, autor do argumento, informando que o espetáculo será produzido em São Paulo e contará com 25 músicas do artista, entre elas Meteoro, Escreve Aí, Chuva de Arroz, Vingança e Sinais, entre outras. Depois da estreia em São Paulo, o musical fará turnê por mais seis capitais do país antes de fazer temporada no Rio em 2010.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: