#Teatro: Broadway Bares Strip U

Acontece em 18 de junho, no Hammerstein Ballroom, em Nova York a 27 ª edição anual do showbiz striptease as sessões acontecem às 21h30 e a 00h. O “Broadway Bares / Equity Fights AIDS” é concebido e dirigido por Nick Kenkel, e tem como temática este ano o colégio,  vai explorar a vida universitária e contará com mais de 150 dos melhores dançarinos do sexo masculino e feminino em NY.

O espetáculo burlesco altamente coreografado trará os melhores da Broadway em um evento único em que a roupa é opcional. Imagine num campus universitário os estudantes explodindo o laboratório de ciências, com movimentos burlescos e acrobacias os bailarinos promete fazer deste evento memorável.

Os bilhetes para Broadway Bares variam de $50 a $3.000. Os bilhetes VIP incluem cocktails especiais ilimitados e assentos exclusivos. O fabuloso pacote “Stripper Spectacular” inclui um assento de mesa premium reservado em qualquer show com coquetéis especiais, a admissão a um coquetel privado no apartamento do Penthouse de Jerry Mitchell, criador e produtor executivo da Broadway, e uma turnê nos bastidores. O “Barest Backstage Insider Experience” inclui um assento de mesa premium reservado no show da meia-noite com cocktails especiais, pré-show, bastidores nos bastidores e acesso ao ensaio final “desvestido” na noite do show.

Serviço:
www.broadwaybares.com

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: