#Teatro: “Cargas D’água – Um Musical de Bolso” estreia em abril

“Cargas D’Água” é um musical inédito, autoral e regional brasileiro escrito e dirigido por Vitor Rocha (autor de Casusbelli) que, por não necessitar de grandes recursos e ter uma curta duração, é apelidado de “um musical de bolso”.

Uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo, nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam o moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e também para a deles.

Cargas D’água – Um Musical de Bolso (Foto: Tomaz Quaresma)

O musical que é curtinho, assim, de bolso mesmo, tem um elenco bem parecido, tendo no palco apenas três atores: Ana Paula Villar como Pepita, André Torquato como Moleque e Vitor Rocha como Charles, como swings do espetáculo estão Gustavo Mazzei e Victória Ariante que também assina assistência de direção. “Cargas D’água” possuí dez músicas autorais, de Vitor Rocha e Ana Paula Villar com produção musical de Paulo Altafim, pois todas os arranjos foram gravados e mixadas em estúdio, não tendo assim, uma banda ao vivo no palco, mas cantadas ao vivo por todos os atores em cena.

Serviço: 
De 29 de abril a 27 de maio
Todos os domingos às 15h
Espaço Cia da Revista (Alameda Nothmann, 1135 – Santa Cecilia, São Paulo – SP)
R$60,00 inteira e R$30,00 meia (diante a apresentação de documento)
Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento uma hora antes.
Duração de 90 minutos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: