#Teatro: Carmen, tem sua temporada prorrogada no Auditório Masp

Sucesso de público e crítica, Carmen tem sua nova temporada no Auditório do MASP prorrogada até o dia 25 de fevereiro de 2018.  Texto de Luiz Farina, direção de Nelson Baskerville com Natalia Gonsales, Flávio Tolezani e Vitor Vieira no elenco. Carmen e José vivem uma trágica paixão. Na trama, ele narra o seu amor por Carmen e o motivo que o levou a prisão. Já ela, através da obliquidade dos olhos, narra o seu ponto de vista em relação a história.

Carmen (Foto: Ronaldo Gutierrez)

Uma história contada e recontada nas mais variadas formas e gêneros. Carmen surgiu como romance em 1845 e já foi filme, ópera e novela nas mãos de grandes mestres. Um clássico.  A pergunta recorrente que todos se fazem ao remontar a peça é: por que fazê-la? Para mim, porque pessoas continuam morrendo por isso e precisamos recontar a história até que não sobre nenhuma gota de dor.

Na atual encenação elementos clássicos como a dança flamenca, os costumes ciganos, a tauromaquia, entre outros, são ressignificados ao som de guitarras distorcidas, microfones e coreografias para que não reste dúvida de que estamos repetindo histórias tristes de amor, de paixões destruidoras.” Nelson Baskerville

Serviço:
Temporada: 20 de janeiro a 25 de fevereiro de 2018
Aos sábados, às 21h; e aos domingos, às 20h
MASP AUDITÓRIO – Av. Paulista 1578 – Bela Vista
Informações: (11) 31495959
Capacidade: 374 lugares
Ingresso: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: