#Teatro: Carolina Stofella participa de leitura da peça “Teatro”

No próximo dia 3, a atriz Carolina Stofella, conhecida por sua atuação em peças premiadas, participa da leitura da peça “Teatro” com texto e direção de Dan Rosseto.  A obra conta a história de Paco, um autor e diretor de teatro que após um acidente é obrigado a trabalhar em sua nova obra convivendo com fantasmas do passado.

Inspirada no Universo do Almodóvar, aos poucos a história se revela para confundir o espectador num jogo onde a realidade e  fantasia se misturam. A apresentação acontece em São Paulo, no Quinteliê, evento de leituras dramatizadas de textos teatrais inéditos, com entrada gratuita.

Leia Também: “Acesso Livre” encerra o projeto social Mobilidade Artística no teatro Municipal João Caetano

Na ocasião, Carolina vai ler a personagem Olga, uma mulher amarga e extremamente frustrada pelas escolhas feitas no passado. “Fazer leitura é sempre um ótimo exercício para o ator. Olga é uma personagem inquietante, que foi casada com o Paco, que a tinha como musa.  Ela abandonou a carreira bem sucedida de atriz depois da gravidez e culpa o ex marido e a filha por isso, criando uma péssima relação com os dois, de  rancor e cobrança. Durante a peça, outros fatos mal resolvidos da sua vida são revelados“, conta Carolina.

A leitura conta ainda com os atores  Dimitri Biá, Giovanna Velasco, João Fenerich, Mitzi Evelyn, Olivetti Herrera, Renata Maia e Yana Sardenberg.

Serviço:
Leitura da peça: “TEATRO” – Texto e direção de Dan Rosseto
Quinteliê na Matilda
Datas: 3/10
Horário: 19h
Endereço: Rua Martinico Prado, 222 – Vila Buarque
Entrada gratuita. Evento sujeito a lotação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: